Home / Política de Frete

Política de Frete


Nossa Empresa conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos. Esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. 

Modalidades de entrega
SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.

Prazo de Entrega e Valor de Frete

Assim que o pedido for confirmado, o mesmo será enviado para a produção e ficará pronto em média dentro de 15 dias. O valor do frete varia de acordo com o endereço informado . O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Quando seu pedido ficar pronto, nossa Equipe entrará em contato e enviará link para pagamento através de cartão de crédito. 

Após a confirmação de pagamento, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.


Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@ferlon.com.br ou pelo telefone (19) 99972-3321.